MENU

Login Membro

Candidatos

Site Status

Utilizadores Online:
0
Empregadores Online:
0
Total Membros:
568 510
Total Empregadores:
41 267
Empregos:
3 146
Currículos:
0










    Detalhes do anúncio

Operador de Tráfego:Multitempo

Descrição do emprego:

A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar Operador de Tráfego para empresa de setor da distribuição e logística localizada em Alenquer.

Funções:

  • Entregar a documentação física, indicar as rotas já definidas e atribuir as chaves e viaturas no início do turno.

  • Manter ligação contínua (via telefone ou rádio) com os motoristas na estrada para dar suporte em caso de dúvidas na entrega.

  • Registar informaticamente as horas de partida e chegada de cada camião à plataforma logística.

  • Resolver problemas imediatos, como reportar uma avaria mecânica à oficina ou indicar ao motorista o que fazer se o cliente rejeitar uma mercadoria.

  • Validar se as Guias de Transporte e os comprovativos de entrega regressaram devidamente assinados e carimbados pelos clientes.

  • Inserir no sistema informático as informações recolhidas ao longo do dia para que os clientes possam rastrear as encomendas.

Requisitos:

  • Mínimo de 6 meses de experiência comprovada em funções de Operador de Tráfego ou similares, preferencialmente no setor da distribuição.

  • Capacidade de organização e gestão de prioridades.

  • Fluência em português (oral e escrita).

  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, preferencialmente em ferramentas Office (Excel, Word).

  • Forte sentido de responsabilidade, proatividade e capacidade de trabalho sob pressão.

  • Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.

Oferta:

  • Integração numa empresa sólida e de seu setor de atividade.

  • Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade e desenvolvimento profissional.

  • 935€ de Vencimento Base.

  • 8,30€ de Subsídio de Alimentação.

  • Horário: 19H-04H.

  • Formação contínua e oportunidades de progressão na carreira.

  • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.

Após a candidatura, será contactado/a em breve pela nossa recrutadora digital, a Clara, ou por um elemento da nossa equipa de recrutamento, caso avance para a próxima fase. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Competências:

Categoria de emprego:  [ Ver todos os empregos de  ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Alenquer, Lisboa Lisboa
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 07/08/2026 / Visto 8 vezes
Informação de contacto
Empresa: Multitempo


Candidatura Online