MENU
   
November 07 2025  PortuguesePortuguese

    Informação do Empregador

Fundação INATEL

Fundação INATEL

Lisboa, Lisboa Guarda

Quer ser voluntário da Conversa Amiga?
A Conversa Amiga é uma linha telefónica de apoio emocional (escuta / conversa informal) e informativa (recursos existentes na comunidade), dirigida a todas as pessoas de todas as idades, que tem por objectivo combater o isolamento pessoal e social, e apoiar todas as pessoas que necessitem de partilhar qualquer momento da sua vida.
A conversa Amiga funciona todos os dias das 15h às 22h.

A colaboração que pedimos de cada voluntário é no mínimo de 3h semanais num de dois turnos: das 15h às 18h30, ou das 18h30 às 22h.

Neste momento, para além da necessidade que temos de voluntários para o atendimento, também estamos a necessitar muito de pessoas que nos ajudem a divulgar o projecto, para desta forma conseguirmos ajudar um maior número de pessoas.

O voluntário tem de ser maior de idade, e se seleccionado após a entrevista recebe formação para se integrar neste projecto.

Obrigada:)

Empresa: Fundação INATEL
Tipo de empresa: Empregador
Nome do contacto:
Endereço: << Informações Ocultas >>
Código postal: 1169-062
Telefone: << Informações Ocultas >>
Fax: << Informações Ocultas >>
E-mail: anaalcada@gmail.com  [ Enviar uma mensagem privada ] 
URL:
Registados de: 2010-10-13
Empregos: 0 Emprego(s) enviado(s) / 0 empregos disponíveis

As seguintes ofertas de emprego estão disponíveis:

Nenhum emprego encontrado para este empregador.

PESQUISA DE EMPREGO


Categoria de emprego:
Localização do emprego:   
Introduza keywords (ex. Consultor, IT,..)