MENU

Login Membro

Candidatos

Site Status

Utilizadores Online:
8921
Empregadores Online:
0
Total Membros:
568 505
Total Empregadores:
41 261
Empregos:
4 456
Currículos:
0










    Detalhes do anúncio

Operador/a de Produção - Anadia:Gi Group

Descrição do emprego:

Pronto para assumir um novo desafio enquanto operador de produção?


Estamos à procura de vários operadores de produção (m/f/d) entusiastas e com experiência para se juntarem a uma empresa de cerâmica bem-sucedida sediada em Anadia.

Irá çar a equipa existente com o seu conhecimento de produção e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência. Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo.


Esta função parece-lhe a combinação perfeita para as suas competências? Entre em contacto connosco e fale-nos sobre si.


Quais os benefícios que pode esperar?

No termos da Diretiva (UE) 2023/970, a remuneração base de entrada para esta função é entre 930€ e 980€ / mês.

Outros componentes remuneratórios aplicáveis à função: poderão ser atribuídos, conforme aplicável e de acordo com critérios objetivos e transparentes:

  • Prémio de assiduidade;
  • Subsídio de turno;
  • Subsídio de alimentação pago apenas no turno da noite;
  • Incentivo;
  • Horas noturnas pagas 50% realizadas em turno fixo entre as 22h-7h;
  • Subsídio de transporte residentes a mais de 20 KM;


Quais as tarefas que esta função envolve?

  • Fabrico de Gesso - Fabrico de Moldes em Gesso
  • Enchedores – Preparar o enchimento dos moldes
  • Olaria – Desmoldar as peças e acabamento das mesmas
  • Transportes internos – carregar e descarregar as peças dos fornos
  • Vidragem – Vidragem das peças com a pistola
  • Fornos – Carregar e descarregar as peças dos fornos
  • Escolha – Detetar, inspecionar e registar os defeitos das peças
  • Embalagem – Embalar e acondicionar devidamente as peças


Quais as qualificações que deve ter?

  • Experiência anterior como operador de produção
  • Experiência de trabalho na indústria cerâmica (preferencial)
  • Atitude positiva e focada com atenção ao detalhe
  • Robustez Física


Submeta já a sua candidatura!

#pt_blc

IRCT aplicável: entre a Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal - AIMMAP e o SINDEL - Sindicato Nacional da Indústria e da Energia Celebrado entre (Entidades): Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal - AIMMAP e o SINDEL - Sindicato Nacional da Indústria e da Energia - Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 20, 29/5/2019 e IRCT aplicável: Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria - APICER e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica, Cimentos, Abrasivos, Vidros e Similares, Construção Civil e Obras Públicas (SINTICAVS) - (indústria da cerâmica - pessoal fabril).


A Gi Group promove a igualdade de oportunidades, diversidade, inclusão e transparência remuneratória, assegurando processos de recrutamento e seleção não discriminatórios, em conformidade com a legislação nacional aplicável e com os princípios da Diretiva UE sobre Transparência Salarial

Competências:

Categoria de emprego:  [ Ver todos os empregos de  ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Anadia, Aveiro Aveiro
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 11/08/2026 / Visto 4 vezes
Informação de contacto
Empresa: Gi Group


Candidatura Online